quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amizade!


Hoje estou cansada, é tanta desilusão, tanta falta de amor, fé, paz, nas pessoas... 
Onde será que está o olhar ao próximo? Ajudar pessoas que SEMPRE te ajudaram???
Um lugar tão lindo de se viver, as pessoas estragam desse jeito! 
Hoje foi mais um dia que parei para refletir sobre o que realmente significa a AMIZADE... as pessoas andam por aí sempre dizendo ser umas amigas das outras.. mas espere vc precisar de qqr favor, até o mais simples favor delas... são as primeiras a dar o fora, as primeiras a fingir que sequer ouviram o que vc disse!
O bom é saber que sou bem diferente desses tipos de pessoas, eu ajudo sem nunca querer nada em troca, pq na verdade a maioria das vezes nem um "obrigado" ouvimos, sou alguém que DETESTA falsidade, mentira e por isso não faço dessas palavras as minhas atitudes...

"A amizade leva a um sentimento de altruísmo e lealdade, ao ponto de colocarmos os interesses do outro à frente de seu próprio interesse. Amizade resume-se em lealdade,confiança e amor, seja fraterno ou mais profundo" - "As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo creem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor storge = amor de amigos." (trecho extraído do site wikipédia).

Xí, que desabafo! =)
Good Night! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário