domingo, 24 de outubro de 2010

"Arroz e Feijão"



Quando você pensa que está ali... tranquilo, pensa que finalmente depois de anos as coisas estão prestes a se acertar.... esfregam na sua cara que Não! É... DEFINITIVAMENTE Não... as coisas NÃO estão como você pensou que estavam... (confuso não?!), as coisas não estão se encaixando, ficando melhores... etc.
Como olhar nos olhos de alguém e se enganar, se enganar tanto a ponto de simplesmente acreditar, se iludir, não enxergar que as coisas não eram, não são e não vão ficar como você sonhou para sua vida? Aí, como um tapa na cara, vem a frase que em um momento de raiva a pessoa deixou escapar... ela estava nervosa, de saco cheio também... mas ela disse, ela deixou escapar algo que talvez estivesse querendo falar há tempos e ela disse! Disse C L A R A M E N T E  ... e não era MAIS UMA VEZ o que eu esperava ouvir! ¬¬ Então... novamente aquele filme sabe?! O que estou fazendo aqui ainda?

"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário